fbpx

ATUV: Compra de bilhete eletrônico disponível no Glauber Rocha

Com mais esta agência, o atendimento ao público será ampliado. No local, o cidadão terá acesso aos seguintes serviços: venda, cadastro, entrega de cartões, recadastro, consulta de saldos, senha de atendimento, entre outros.

A nova agência também terá um atendimento flexível, ou seja, de segunda a domingo, semelhante aos outros postos de recarga implantados este ano. De segunda a sexta, ela funciona das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 11h50; e aos domingos 8h às 12h.

A previsão é de que mais de 1.200 pessoas sejam atendidas por mês. A nova agência contará com toda infraestrutura e acessibilidade que os usuários merecem: ambiente climatizado, Wi-Fi, acessibilidade, conforto e segurança.

“A nova agência chega para compor todos os outros serviços já oferecidos no Centro Glauber Rocha, estando mais perto de seus clientes, mais acessível e dinâmica”, declarou o gerente Administrativo da ATUV, Zari Moreira:

 

Lembrando que os usuários também dispõem de alguns serviço da ATUV por meio de um portal de atendimento pelo site ou pelo app ATUV.