fbpx

Prefeitura entrega mais de 400 escrituras aos moradores do Renato Magalhães

Segundo o prefeito Herzem Gusmão, a regularização fundiária vai avançar ainda mais no próximo ano 

Texto e fotos: Secom PMVC

O Governo Municipal entregou, durante a quarta edição do Prefeitura Móvel, 422 escrituras referentes aos lotes doados pela Administração Municipal aos moradores do Renato Magalhães.

A iniciativa faz parte da regularização fundiária promovida pelo programa Morar Legal. “Este ano, entregamos 1.600 escrituras no total. Isso sem dúvida foi algo extraordinário. E daremos continuidade aos processos ano que vem”, afirmou o prefeito Herzem Gusmão.

Nos rostos das famílias, era possível ver a alegria por receber a documentação

 

Nos rostos das famílias, era possível ver a alegria por receber a documentação. Uma dessas famílias foi a de José Monteiro, 63 anos. Conhecido como Neninha de Inhobim, ele mora na Avenida 3 do Renato Magalhães há 14 anos.

“Sabia que este governo seria bom como está sendo porque há 25 anos nenhum governo nunca deu tanta escritura como esta gestão está dando em tão pouco temo. Por isso, quero agradecer ao governo. É uma vitória muito grande”, celebrou o morador, que recebeu a escritura ao lado da esposa, Hilda Meira, 55 anos.

Prefeito recebe vereador Denis do Gás, que levou as demandas da comunidade

 

Gabinete Itinerante – Ainda durante o Prefeitura Móvel, o prefeito atendeu no local, por meio do Gabinete Itinerante. Uma de suas reuniões foi com o vereador Denis do Gás, que levou demandas da comunidade para o gestor municipal e seu secretariado.

“Foi uma satisfação muito grande ver essa equipe, a estrutura montada, oferecendo vários serviços sociais. O Prefeitura Móvel vem ao encontro do povo e tem a possibilidade de ouvir suas demandas, como foi o meu caso. Fui muito bem atendido pelo prefeito, que deu encaminhamento às pastas responsáveis”, comentou o vereador.

E essa proximidade entre o governo e a população foi comemorada também pelos moradores. “Nunca tivemos a oportunidade de conversar com um prefeito e hoje, tivemos. Da minha parte, fico muito contente e satisfeito”, declarou morador do Renato Magalhães, João Costa.