fbpx

Rui Costa formaliza Consórcio Público de Saúde nesta sexta-feira, 22

Nesta sexta-feira (22), o governador Rui Costa irá a dois municípios baianos para dar sequência à série de inaugurações que tem marcado sua agenda de final de ano. Pela manhã, em Jequié, Rui inaugura a Policlínica Regional de Saúde às 10h. Antes da solenidade, o governador participa de uma visita guiada à unidade, às 8h, acompanhado pela imprensa da região, prefeitos e autoridades.

A Policlínica Regional em Jequié vai atender à população de 28 municípios que integram o consórcio responsável pela gestão da unidade e foi construída e equipada pelo Governo do Estado, com investimento superior a R$ 20 milhões. A unidade está localizada na Rua Otávio Mangabeira, no bairro de Mandacaru, e começa a funcionar na terça-feira, dia 26 de dezembro.

No início da tarde, às 14h, já no município de Vitória da Conquista, Rui assina protocolo de intenções com prefeitos que formarão o Consórcio Público de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga. O ato será no auditório do Batalhão da Polícia Militar, onde o governador também faz a entrega de quatro ambulâncias.