Curso: da concepção à realização de programas para TV


Dia 21 de abril encerra as inscrições para o 2º curso de audiovisual oferecido pelo  B_arco Centro Cultural, em Salvador

Termina nessa sexta-feira, 21 de abril, as inscrições para o curso “Da Concepção à Realização de Programas para TV”, que será realizado, pela primeira vez na Bahia, nos dias 28, 29 e 30 de abril, na sede da Zona de Produção (Rio Vermelho), em Salvador. Para garantir o seu lugar, o interessado deve acessar o link cursos@barco.art.br, ou buscar mais informações ligando para (11) 3081.6986. O curso, ministrado pela diretora do programa Saia Justa do canal GNT, Patrícia Rubano, faz parte da programação do B_arco, um dos Centro Culturais mais conceituados do país.

 O objetivo desse curso é definir um panorama sobre este momento especial do mercado audiovisual brasileiro, discutir os caminhos que podem potencializar, ou não, a trajetória de projetos e expor objetivamente todas as etapas da realização de um programa para TV: desde a sua idealização, passando por roteiro, produção e direção, até a sua comercialização.

O projeto é uma parceria do B_arco Centro Cultural com a Zona de Produção, produtora de cinema do diretor baiano  João Gabriel.

Arquivado em: Brasil, Destaques, Entretenimento, Esportes, Mundo, Sem categoria, Sudoeste Tags: , , ,
© 2017 Diário do Sudoeste da Bahia. Todos os direitos reservador. XHTML / CSS Valid.
Orgulhosamente desenhado por Theme Junkie.Tradução e Personalização - Pronano Estúdio