Curso de qualificação para operador de máquinas agrícolas

A Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) e a Coordenação de Capacitação, em parceria com a Diretoria do Campo Agropecuário (Dicap) da Uesb, promoverão, de 20 de julho a 17 de agosto, no campus de Vitória da Conquista, o curso de capacitação “Qualificação para Operador de Máquinas Agrícolas”, a ser ministrado pelo professor Doalcey Rocha Chagas, do Departamento de Engenharia Agrícola e dos Solos (Deas).

O curso é direcionado aos funcionários que trabalham no campo agropecuário da Uesb dos campi de Conquista e Itapetinga, operando máquinas agrícolas, a estudantes do curso de Agronomia e/ou do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep – Vitória da Conquista) e pessoas da comunidade externa, que desejam ampliar seus conhecimentos na área.

 As inscrições serão realizadas até o dia 19 de julho, das 9 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no Dicap, em Conquista; e na Coordenação de Recursos Humanos (CRH), no campus de Itapetinga. As atividades acontecerão de 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com carga-horária de 40 horas. Serão disponibilizadas 15 vagas. Podem participar do curso somente candidatos que já atuam na área de máquinas e motores agrícolas, devendo apresentar comprovação desse requisito no ato da inscrição.

Para obter mais informações, entre em contato com a Coordenação de Capacitação por meio do telefone (77) 3424-8619 ou pelo e-mail capacitacao@uesb.edu.br.

Por Emanuela Lisboa – Assessoria de Comunicação da UESB

 

 

Arquivado em: Brasil, Entretenimento, Esportes, Mundo, Sem categoria, Sudoeste Tags: , ,
© 2017 Diário do Sudoeste da Bahia. Todos os direitos reservador. XHTML / CSS Valid.
Orgulhosamente desenhado por Theme Junkie.Tradução e Personalização - Pronano Estúdio