Festival SESI Música inscreve até o dia 31 de julho

Trabalhadores da indústria da região Sudoeste da Bahia e seus dependentes, bem como estudantes do ensino médio da Rede SESI de Educação já podem se preparar para mostrar seu talento musical. 

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para a edição estadual 2017 do Festival SESI Música. Podem se inscrever trabalhadores da indústria (ativos e aposentados) maiores de 15 anos de todo o estado, bem como seus cônjuges e dependentes. O festival também é aberto aos estudantes da Rede SESI de Educação, maiores de 14 anos.

O Festival acontece em 1º de outubro, quando serão conhecidos os vencedores das três categorias: Músicas Inéditas – composição Inédita (letra e música), Músicas não inéditas – músicas já gravadas e editadas e Interpretação. Para conhecer os detalhes do edital, basta acessar o site do SESI www.fieb.org.br/sesi/festivalsesimusica.

Na capital e no interior, as inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades do SESI Bahia de cada região. Os vencedores em 1º lugar de cada categoria serão contemplados com premiação no valor de R$ 2 mil. Foto Silvio Tito Coperphoto.

Arquivado em: Brasil, Entretenimento, Esportes, Mundo, Sem categoria, Sudoeste Tags: ,
© 2017 Diário do Sudoeste da Bahia. Todos os direitos reservador. XHTML / CSS Valid.
Orgulhosamente desenhado por Theme Junkie.Tradução e Personalização - Pronano Estúdio