fbpx

Gilmar Ferraz reafirma suas origens

ASCOM CÂMARA

Gilmar Ferraz (PMDB)

A sessão ordinária desta quarta-feira, 7, contou novamente com a participação dos servidores municipais que estão em greve pedindo reajuste salarial. O vereador e também sindicalista, Gilmar Ferraz (PMDB) se posicionou em defesa dos servidores e se comprometeu em continuar atuando na mediação das negociações.

A respeito das negociações, Gilmar contou: “Formamos uma comissão e abrimos uma interlocução entre dirigentes sindicais e poder executivo. Imaginávamos que essa comissão seria permanente, mas acredito que essa Casa irá abrir novamente as portas do executivo. As portas não podem ser fechadas para os servidores”. Reafirmando suas origens, o vereador se colocou à disposição dos sindicatos. “ Jamais negarei minhas origens, vim do movimento sindical e sempre estarei ao lado dos sindicatos”.

Gilmar comentou também sobre a ação do Governo Herzem Gusmão contra os locutores que trabalham na porta de lojas comerciais. “O som não incomoda ninguém. Temos que ter regras, mas não tirar o pão de cada família. Sem aviso nenhum, isso é um absurdo! ”, disse. O vereador pediu que seja aberta uma mesa de negociação com esses trabalhadores.