fbpx

Mesa-redonda vai discutir produção de café e gestão ambiental

Valéria e Gianno, proprietários da Fazenda Vidigal, grandes nomes ligados ao café. Foto: Blog da Resenha Geral.
“A produção do Café e a Gestão Ambiental: Desafios e Perspectivas” será o tema de uma mesa-redonda marcada para o próximo dia 24 de maio, Dia Nacional do Café. A realização é uma parceria entre a Fazenda Vidigal e a FAINOR.
O evento, às 19h no auditório da FAINOR, terá mediação do professor Argemiro Ribeiro de Souza Filho e marca a abertura do XI Encontro Nacional do Café. Os convidados da mesa-redonda vão debater assuntos relevantes para a área, como o professor Dirlêi Andrade Bonfim (Gestão Ambiental: Desafios e Perspectivas); Gianno Brito, proprietário da Fazenda Vidigal (Compreensões Agronômicas e Produtivas sobre a Crise Climática no Sudoeste da Bahia); e a professora Micheline Flôres (Direito Ambiental no Âmbito da Agricultura: Possibilidades e Limites Jurídicos).
O professor Argemiro Ribeiro de Souza Filho é o responsável institucional pela FAINOR na realização do XI Encontro Nacional do Café, promovido pela Fazenda Vidigal. O encontro será realizado nos dias 30 de julho e 1º de agosto, na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça.