fbpx

Rodrigo: “Esmeraldino Correia só sabe agir na base do porrete”

 

ASCOM CÂMARA

Rodrigo Moreira (PP)

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 7, o vereador Rodrigo Moreira (PP) destacou descaso da Secretaria de Serviços Públicos com a população. Segundo Moreira, o secretário tem uma atuação pautada pela ausência do diálogo. “Esmeraldino Correia só sabe agir na base do porrete. Vitória da Conquista exige diálogo”, disse o parlamentar se referindo à ação contra os locutores de porta de loja do comércio de Vitória da Conquista.

Para Rodrigo, esse modelo de atuação do secretário municipal de Serviços Público é inaceitável. “Aqui ninguém vai aceitar isso, não. Antes de qualquer ato, Vitória da Conquista exige diálogo. Nós estamos em guerra contra o desemprego”, disse.

Sobre as negociações com os servidores municipais, o vereador disse ter certeza de que Herzem Gusmão Pereira voltará à mesa de negociação com os servidores. “O diálogo é a melhor coisa nesse momento e eu tenho certeza de que o prefeito vai voltar à mesa de negociações com vocês”.