fbpx

Divulgada empresa responsável pelas obras do acesso ao Aeroporto Glauber Rocha

 

O Governo do Estado divulgou, por meio da Secretaria de Infraestrutura, o resultado da licitação que contrata empresa especializada para implantação do acesso ao novo aeroporto Glauber Rocha.

A empresa vencedora do processo é a TRE Terraplenagem Ltda. A obra terá valor total de R$ 1.961.320,42.

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que vem acompanhando e discutindo o andamento das obras junto ao governador Rui Costa, comemoraram mais uma etapa para a concretização do novo aeroporto, tão esperado pela comunidade de Vitória da Conquista e região Sudoeste.

Para o deputado Zé Raimundo, autor do projeto de lei que sugeriu o nome Glauber Rocha para o novo aeroporto, junto com o deputado estadual Fabricio Falcão, que teve aprovação por unanimidade na Assembleia Legislativa da Bahia, a divulgação do resultado é bastante positiva para a cidade e região.

Para Zé Raimundo, “o anúncio da empresa vencedora para a realização das obras do acesso ao Aeroporto Glauber Rocha é mais uma ação do Governador Rui Costa para cumprir o compromisso que ele fez com a nossa cidade. Eu e Waldenor temos acompanhado todos esses encaminhamentos, junto à SEINFRA e à Secretaria de Aviação Civil, e parabenizamos o nosso governo por este passo decisivo para que, logo logo, estejamos voando mais alto”, concluiu.