fbpx

FTC oferece bolsas de até 50% de desconto em todo o curso

 

A sua chance de ingressar em uma das maiores instituições de ensino do Sudoeste Baiano pagando até a metade do preço do curso

A FTC Conquista completou no ano passado 18 anos de experiência educacional, tendo como missão formar profissionais inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social. Coincidentemente, para coroar essa “maioridade” na educação de ensino superior a Faculdade de Tecnologia e Ciências foi classificada como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada do Sudoeste da Bahia pelo 5º ano consecutivo (INEP/MEC).

E para brindar todo esse sucesso, queremos que você faça parte de um grupo de mais de 4 mil alunos divididos em nossos 20 cursos superiores. E o melhor, com Bolsas de Estudos de até 50% de desconto em todo o curso.

Guarde e utilize esse código: 000.14.646

Para participar, o interessado em estudar na FTC deve se inscrever no site vestibular.ftc.br/vantagemamiga e escolher algum dos Processos Seletivos: Vestibular Tradicional, Agendado, Nota do Enem, Matrícula Especial (para quem já tem diploma de outro curso superior) e Transferência Externa (de outra instituição de ensino). No mesmo sitecadastre o número 000.14.646 do colaborador que lhe indicou no campo Vantagem Amiga. Quando finalizado todo o preenchimento dos dados, não se esqueça de fornecer seu Número de Inscrição para que o colaborador indicante faça o devido cadastro no sistema.

Entre em contato para informar o número da Inscrição do Aluno, gerada pelo sistema: (77) 9.8844-0318 – Léo Pereira

As vagas oferecidas são para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região).