fbpx

Divórcio a Distância

 

Divórcio sem a presença do casal – Por procuração

Você sabia que é possível realizar o divórcio a distância para casasentos celebrados entre brasileiros ou estrangeiros, estejam os cônjuges onde estiverem? Morando no Exterior ou Estados diferentes no Brasil.

O “divórcio online“ é a modalidade de divórcio feita por procuração.

 

O advogado faz todo o trabalho burocrático e o casal que está se divorciando não precisa nem mesmo comparecer ao ato da assinatura do divórcio, recebendo em sua casa a certidão de casamento já averbada com o divórcio e a cópia sentença judicial ou da escritura pública do divórcio .

 

Após a realização do divórcio por procuração (o casal não precisa comparecer), provia-se o registro do divórcio na certidão de casamento, no registro civil onde foi feito o casamento (nos cartórios de todo o Brasil) e a certidão atualizada, que é enviada em duas vias, ao casal interessado .

 

Muita agilidade sem ocasionar qualquer tipo de problema e sigiloso.

 

Ideal para pessoas que não querem perder tempo com a burocracia usual do final do casamento.

 

É a opção número um dos casais que já estão separados e não oficializaram o divórcio por residirem em cidades ou países diferentes.

 

O divórcio a distância facilita muito a vida do casal, dispensando viagens, despesas e perda de tempo.

 

Evita o indesejado encontro entre as partes, já que muitas vezes já estão envolvidos em novos relacionamentos .

 

Interessado em saber mais sobre esta modalidade de divórcio ou tem alguma dúvida a esclarecer ?Procure sempre um profissional habilitado e especialista na área.