fbpx

ECPP Vitória da Conquista 2 X 1 Jacuipense pelo Campeonato Baiano

 

 

O ECPP  Vitória da Conquista começou sua reação no Campeonato Baiano 2018, ao vencer em casa no Estádio Lomanto Junior na noite desta quarta-feira,  equipe da Jacuipense pelo placar de 2 x 1.

 

É a primeira partida com o novo técnico Estevam Soares, no comando da equipe.

 

Apesar de alcançar 6 pontos na classificação geral do certame, o time continua em 7º lugar, distante cinco pontos dos últimos colocados, a própria Jacuipense, Atlantico e Jacobina que só tem um ponto cada um.

 

Essa sexta rodada continua no próximo sábado, 17, quando o Atlantico recebe o Jacobina. Continuando a rodada no domingo tem o clássico Vitória enfrentando o Bahia no Barradão, o Juazeirense recebe o Jequié e fecha a rodada na quarta-feira seguinte, 21, Fluminense X Bahia de Feira de Santana.

 

No outro sábado, 27, o ECPP Vitória da Conquista vai a Feira de Santana enfrentar o Fluminense, abrindo a 7ª rodada do certame.

 

Luto no campeonato: Atleta da Juazeirense morre em treino

 

A diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense comunicou, nesta terça-feira (13), o falecimento do atleta Danilo Caçador. O meia, de 32 anos, sofreu um mal súbito durante um treinamento da equipe, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Segundo o clube, o jogador foi socorrido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde chegou a ser reanimado, mas não resistiu à parada cardíaca e veio a óbito. “Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, disse o presidente do Cancão de Fogo, deputado estadual Roberto Carlos.

Por conta da tragédia, a Federação Bahiana de Futebol anunciou uma homenagem póstuma a Danilinho, como também era conhecido. Através da nota abaixo, a entidade determina a realização de um minuto de silêncio em homenagem ao jogador em toda a rodada do Baianão 2018.

Confira a nota:


“Consternada com o falecimento do Sr. Danilo Caçador, também conhecido Danilinho, jogador da Juazeirense, a diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos da sexta rodada da Série A do Baianão 2018 seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.

 

Atenciosamente,

Ednaldo Rodrigues Gomes

Presidente”