fbpx

FBF divulga arbitragem da 4ª rodada da série A do Baianão 2018

 

No próximo domingo (4), o torcedor baiano acompanhará mais uma rodada do maior estadual do Norte/Nordeste. A Série A do Baianão 2018 já chega à 4ª rodada.

 

Cinco jogos serão realizados. São eles Jacobina x Bahia, Vitória x Bahia de Feira, Jacuipense x Atlântico, Vitória da Conquista x Juazeirense e Fluminense x Jequié.

 

Nesta quinta-feira (1º), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os cinco jogos da rodada. O sorteio dos árbitros foi realizado no dia 31 de janeiro, na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; do membro da CEAF-BA, Kléber Moradillo; da Funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Jailson Macedo, Ricarle Batista e Jucimar Dias.

 

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

 

O ECPP Vitória da Conquista recebe a equipe do Juazeirense, às 16 horas, no Estádio Lomanto Junior cujo árbitro é o Sr. Eziquiel Sousa Costa de Macarani tendo como assistente 01, Paulo de Tarso Gussen de Salvador; assistente 02,  Wesley Silva Santos de Itabuna e o 4º arbitro também de Itabuna, Edinaldo Vasconcelos Ribeiro.

 

Intensos treinamento marcaram a semana, já que o time precisa de se reabilitar no certame. A foto é de Luciana Flores.