A pavimentação do trecho 2 da Perimetral acaba de ser concluída

 

A segunda-feira de carnaval começou a todo vapor com a conclusão da pavimentação do trecho 2 da Avenida Perimetral. Os trabalhos feitos no percurso de 2,2 quilômetros que interliga a Avenida Gilanilda Alves à Avenida Olívia Flores, com previsão de entrega para a circulação de veículos ainda em março.

 

“Em plena segunda-feira de Carnaval, concluímos alegremente a pavimentação do trecho 2 da Perimetral, que se chamará J. Pedral. Esta avenida interliga diversos bairros da cidade e em poucos dias será entregue à população. A boa notícia para quem usa bicicleta é que foram iniciados também o asfaltamento da ciclovia. É o Governo Municipal fazendo mais por Conquista!”, comemora o secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia.

 

A Secretaria de Meio Ambiente agora implanta o paisagismo. “No momento, estamos trabalhando com a abertura de covas. O projeto prevê árvores de diversas espécies em todo o trecho, uma cerca viva em torno do canal e uma praça pública, garantindo assim uma bela vista e qualidade de vida para os usuários”, explica a secretária de meio ambiente, Luzia Oliveira.

 

Os trabalhos não param mesmo no carnaval. As equipes querem acelerar as obras e garantir a entrega da Perimetral o quanto antes para a população conquistense.