fbpx

ECPP Vitória da Conquista X Fluminense de Feira: neste domingo, 04

 

 

Amargando um triste oitavo lugar e tendo a pior temporada de sua existência, o Esporte Clube Primeiro Passo – ECPP Vitória da Conquista, volta a campo neste domingo, 04, jogando em casa no Estádio Lomanto junior quando enfrenta o Fluminense de Feira de Santana, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2018, a penúltima desta primeira fase.

 

 

Cinco partidas serão realizadas neste domingo. Às 16h, acontecem Vitória x Jacobina, Vitória da Conquista x Fluminense, Bahia de Feira x Atlântico e Jequié x Jacuipense. Já às 17h, Juazeirense x Bahia fecha o dia de jogos.

 

A Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os duelos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; da Funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Emerson Ricardo, Diego Pombo Lopez, Jailson Macedo Freitas, Jucimar dos Santos Dias e Marcus Vinicius Ferreira de Souza.

 

ECPP reduz elenco para sequencia do baiano

 

Durante a semana, jogadores que fizeram parte do elenco do Vitória da Conquista neste Campeonato Baiano e Copa do Brasil deixaram o clube. Alguns já estão acertados com outras equipes.

Já deixaram o clube depois de acerto com a diretoria o goleiro Leandro, o lateral Fieta, o zagueiro Nildo, o lateral esquerdo William, os volantes Alan Bahia e Dionísio e o meia Diogo Capela.