fbpx

Encontro gratuito sobre alimentação fora do lar acontece nesta terça-feira (13)

 

Nesta terça-feira, 13, o Sebrae em Vitória da Conquista dá início ao Projeto Sebrae Conecta 2018. Os eventos terão “Encontros com Especialistas” em áreas específicas de diversos segmentos empresariais.

 

O primeiro evento tem como tema “Inovação e as Novas Tendências para o Segmento de Food Service” e é direcionando para o segmento de Serviços de Alimentação Fora Lar. O encontro é gratuito e acontece na Casa Rafiki, às 19h. As inscrições podem ser feitas através do telefone 77 3424-1600 ou no site www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br.

 

A técnica do Sebrae, Juliana Mangabeira, explica que este evento é voltado para empresários dos segmentos de restaurantes, pizzarias, bares e lanchonetes. “Nosso primeiro evento será o Encontro com o Especialista Sérgio Molinari, um dos principais especialistas no mercado de Alimentação no Brasil, especialmente o segmento de alimentação fora do lar, com histórico profissional e empresarial de mais de 25 anos”. Sérgio Molinari é Fundador da Food Experts e da Food Consulting, atua como palestrante, professor, conselheiro, consultor e pesquisador em Alimentação, atuando junto a dezenas de entidades e empresas deste mercado no país.

 

Serviço:

Evento: Inovação e as Novas Tendências para o Segmento de Food Service

Palestrante: Sérgio Molinari

Local: Casa Rafiki (Av. Vivaldo Mendes Ferraz, 460, Recreio)

Data: 13.03 – terça-feira

Horário: às 19h

Inscrições: 77 3424-1600 ou www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br

Público-alvo: Empresários dos segmentos de restaurantes, pizzarias, bares e lanchonetes.

Investimento: Gratuito.

 

Fonte: Analice Vieira – Ascom Sebrae