fbpx

Escola Novas Ideias: aqui não falta espaço para a evolução

 

Acontece, neste domingo, 25 de março, das 09 da manhã ao meio dia, a inauguração da nova sede da Escola Novas Ideias, em novo endereço, na Av. Rio Tocantins (fundo do cond. Vog Itamaraty), Loteamento Itamaraty, s/n. Quadra 19 – Vitória da Conquista.

 

A Escola Novas Ideias está presente em Vitória da Conquista há 18 anos, e durante estas quase duas décadas de experiência, contribuiu ativamente para a formação de inúmeros alunos do ensino infantil ao fundamental. Atualmente administrada pelas irmãs Rita Melo e Andréia Melo, a Novas Ideias sempre teve como principal objetivo consolidar uma metodologia inovadora, capaz de contribuir para o desenvolvimento dos seus alunos, por meio de uma formação integral.

 

E esse é o grande diferencial da Escola, que a todo instante busca atender as necessidades dos pais e alunos dos novos tempos. A nova sede surgiu justamente como necessidade de compatibilizar todos esses diferenciais, com um espaço amplo, totalmente novo, moderno e elaborado especialmente para oferecer o que há de mais moderno no segmento da educação.

 

O espaço foi todo projetado do zero e criado especificamente para contribuir ainda mais com a evolução das crianças e adolescentes da nossa cidade. No lançamento da nova sede, estarão presentes autoridades locais, formadores de opinião, professores, colaboradores, alunos, pais e responsáveis, parceiros e amigos da Novas Ideias.