fbpx

Evento na Faculdade Pitágoras aborda sobre carreiras de sucesso

 

 

 

As principais questões que envolvem o sucesso na carreira serão apresentadas no Conecta Day, evento gratuito realizado pela Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista, nos dias 26 e 27 de março, às 19h.

 

Confirmaram presença no evento Karine Grisi, especialista da Link Consultoria em RH, que falará sobre “Construindo uma carreira de sucesso”, Marcos Aguiar, executivo de vendas da empresa SC Johnson, que conduzirá a palestra “A importância da formação para construção da Carreira”, e Lara Manolescu, coordenadora do Canal Conecta, que ministrará um curso básico de Excel.

 

O Conecta Day é um evento promovido pela Faculdade Pitágoras, que faz parte das ações do Canal Conecta, plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

 

Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone (77) 3420-6400, ou diretamente na instituição, localizada na Rua José de Melo, 99, Centro, Vitória da Conquista.