fbpx

Instituto Embelleze presenteia mulheres com serviços gratuitos

 

O Instituto Embelleze vai garantir às mulheres o seu dia de diva. Na semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), as escolas da rede vão presentear as consumidoras com serviços gratuitos para cabelos, unhas e maquiagem. As participantes ainda poderão tirar uma foto para postá-la com a #divaInstitutoEmbelleze.

 

Os trabalhos serão feitos pelos alunos, sempre supervisionados por instrutores.

 

Para participar da promoção, é necessário se cadastrar no site do Instituto (www.institutoembelleze.com.br/eusoudiva). Em seguida, a internauta receberá um voucher que deverá ser apresentado no local, dia e hora agendados – é importante consultar as unidades participantes; sujeito a horário e disponibilidade da unidade.

 

Sobre o Instituto Embelleze

 

A maior rede de franquias do mundo voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 392 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.