fbpx

Assembléia Legislativa realiza Sessão Especial em Vitória da Conquista

Fotos: ALBA

 

 

O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Angelo Coronel, o Deputado Estadual Jean Fabricio entre os agraciados Cel Lira e Ten Cel Ivanildo recebem comenda 2 de Julho.

 

Uma noite de gala no Plenário Carmen Lucia da Câmara Municipal de Vitória da Conquista que recebeu, na noite desta sexta-feira, uma Sessão Especial da Assembleia Legislativa da Bahia para a entrega da Comenda 2 de Julho ao Coronel PM Inácio Paz Lira Júnior, Comandante CPR/Sudoeste, e ao Tenente Coronel PM Ivanildo da Silva, Subcomandante do CPR Sudoeste. A proposição das homenagens foi do deputado estadual Fabrício Falcão. O presidente da ALBA, Deputado Angelo Coronel presidiu a sessão.

 

A mesa diretora dos trabalhos com autoridades civis e militares e representantes dos diversos segmentos da sociedade.

 

“São dois grandes membros da Polícia Militar da Bahia, com serviços prestados à nossa comunidade. Dois profissionais valorosos que merecem esse reconhecimento. Tive a alegria de propor a homenagem e só tenho a agradecer à Assembleia pelo apoio. A alegria é dobrada por fazermos a sessão de entrega em Conquista, nossa querida terra”, disse Fabrício.

 

A Comenda 2 de Julho é um título da Assembleia Legislativa da Bahia que homenageia pessoas que se destacam ou se destacaram em sua área de atuação.

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado  Angelo Coronel, entregou ainda Diplomas de Mérito do I Prêmio Destaque de Mídia do Interior 2017, instituído pela Casa Legislativa, para representantes e profissionais de emissoras e veículos de comunicação da Região Sudoeste. A premiação é anual e refere-se à atuação dos profissionais e veículos de comunicação durante o ano de 2017. Foram agraciados, na categoria Rádio, Elton Becker, pela Band FM; Deusdete Dias e Maciel Junior, pela Brasil FM; Humberto Pinheiro, pela Rádio Clube; e Alvino Brito, pela Uesb FM. Os blogs contemplados na edição 2017 do Prêmio são: Nildo Freitas – Blog Nildo Freitas; Paulo Nunes – Blog do Paulo Nunes; Farlei Nascimento – Blitz Conquista; Anderson Oliveira – Blog do Anderson; e Rodrigo Ferraz – Blog do Rodrigo Ferraz.

Na categoria Jornal, Toninho da Luz, pelo Diário do Sudoeste da Bahia; e Alessandro Soares, representado por João Melo, em nome do A Semana. No segmento de revista impressa, Giorlando Lima, da Revista Conexão. Em TV, Eduardo Lins, da TV Sudoeste.

 

 

A Banda da Policia Militar do Estado da Bahia, abrilhantou o evento, executando o Hino Nacional Brasileiro, o Hino do estado da Bahia, entre outros hinos do cancioneiro nacional e arranjos missionários.