fbpx

Boulevard Shopping Vitória da Conquista inaugura nesta quinta, 26

Empreendimento começa sua operação na próxima quinta-feira, dia 26/04

 

 

A espera acabou! Está confirmada para essa quinta-feira, 26, a inauguração do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. O empreendimento, que é um marco para o desenvolvimento da região, começa a escrever sua história a partir da próxima quinta-feira, às 10h, com uma cerimônia que reunirá lojistas, empreendedores, imprensa e empresários locais.

O shopping contou com um investimento da ordem de R$ 100 milhões, realizado pelo Grupo Oliveira Neto, e, quando estiver em pleno funcionamento, vai gerar mais de 2 mil empregos diretos. A comercialização e administração do empreendimento está sob a responsabilidade da Aliansce Shopping Centers S.A., empresa que administra outros shoppings na Bahia, a exemplo do Shopping da Bahia (Salvador) e Boulevard Shopping Feira de Santana.

“Começamos uma nova história aqui em Vitória da Conquista e temos a certeza de que vamos escrevê-la com o trabalho dos conquistenses e com o empreendedorismo de nossos lojistas que acreditaram nessa operação”, afirma Éber Paim, superintendente do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.

Marcas importantes como Renner, Americanas, Rei do Mate e Imaginarium estão no mix de lojas confirmadas para o empreendimento, que promete mudar a relação de consumo e lazer em toda a região do Sudoeste Baiano.

Para acompanhar as novidades e ficar por dentro das inaugurações, promoções, eventos e ações do Boulevard Shopping Vitória da Conquista basta seguir os perfis do empreendimento nas redes sociais (Facebook e Instagram).

CINEMA E LAZER

 

Entre as inaugurações mais esperadas está o complexo de cinemas do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. A operação será administrada pela CenterPlex Cinemas, uma das 10 maiores exibidoras do país, com mais de 78 salas de cinema espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Alagoas, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Manaus, Rio Grande do Sul e, agora, na Bahia. O cinema terá, no total, 6 salas de exibição, sendo uma sala mega com tecnologia 3D. A inauguração está confirmada para o primeiro semestre de 2018.

Outro atrativo importante é o parque infantil, que conta com mais de 600 m² de área e será administrado pela PlayTime. O espaço vai ser um grande atrativo de lazer para as famílias e tem inauguração prevista para o mês de maio.

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista terá 140 lojas, sendo 6 lojas âncoras e 2 megalojas, praça de eventos, 6 salas de cinema, e estacionamento com 2.200 vagas, para carros e motos.

Sobre o Boulevard Shopping Vitória da Conquista

ABL 30.000 m²

75.375 m² de área construída

2200 vagas de estacionamento, sendo 1850 para carros e 650 para motocicletas

140 lojas

6 lojas âncoras

2 megalojas

Praça de eventos

Parque infantil com 600 m²

Praça de alimentação com mais de 20 operações

Centerplex – 6 salas de cinema

 

Sobre a Aliansce S.A.

A Aliansce Shopping Centers S.A. é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: (i) a administração de Shopping Centers; (ii) a comercialização de espaços de Shopping Centers; e (iii) o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.