fbpx

Brasileirão série D: ECPP empata em 0 X 0 Treze da Paraíba

O Vitória da Conquista estreou na noite desta segunda-feira no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário foi o Treze, da Paraíba. A partida ocorreu no estádio Lomanto Júnior e o ECPP mandou a campo um time totalmente renovado em relação ao que participou do campeonato baiano.

O alviverde tomou a iniciativa da partida e teve três excelentes oportunidades na etapa inicial. No segundo tempo, o Treze tentou jogar de igual para igual, mas ainda assim o time conquistense comandou as ações, só não conseguindo traduzir essa superioridade em gols. No final, empate em 0x0. Pela boa apresentação, o time saiu de campo aplaudido pela torcida, mesmo não conseguindo os três pontos.

 

 

O Vitória da Conquista jogou com Fernando Henrique, Rone, Silvio, Correia e Diego Prates; Edimar, Dinda, Kleber (Abdala) e Diego Souza; Tatu (Pedro) e Jeffinho (Gabriel Maia).

 

O próximo jogo do ECPP Vitória da Conquista é no próximo domingo, 29, às 16 horas, no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana-SE, contra o Itabaiana. Na estréia o time sergipano venceu o Santa Rita por 4×2 em Alagoas.

 

Foto: Luciana Flores. Texto Ascom ECPP