fbpx

Carreira do agronegócio: EmpregueAfro estimula diversidade étnico-racial

Palestras sobre empregabilidade e diversidade no agro serão ministradas em faculdades de oito estados. Alunos serão incentivados a se aplicarem aos processos seletivos de estagiários de agro da Monsanto

 

 

A Monsanto, multinacional do setor agrícola, e a EmpregueAfro, consultoria em diversidade étnica, farão uma rodada de palestras sobre empregabilidade e diversidade no agronegócio, em faculdades de oito estados, ao longo dos meses de março e abril. As palestras visam estimular os estudantes a discutirem as oportunidades no mercado de trabalho no agro e também abordarão como a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho são necessárias para que as empresas sejam mais inovadoras.

 

As palestras serão ministrada pela fundadora da EmpregueAfro e executiva de RH da consultoria, Patrícia Santos, nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Vitória da Conquista, Tocantins e Maranhão. Durante a palestra Patrícia também estimulará os estudantes negros, que cursam faculdades ligadas ao agro, a se aplicarem ao Programa de Estágio em Agronegócio 2018 da Monsanto.

 

Nessa etapa do programa, mas de 40 vagas são oferecidas em 10 estados brasileiros.

 

Os interessados podem conhecer mais sobre o estágio em agronegócio pelo portal www.monsantouniversidades.com.br ou se inscrever diretamente no email

estagio@empregueafro.com.br  até o dia 12 de abril.

 

Palestra em vitoria da Conquista no dia :

A Empregueafro e a Monsanto, com o apoio da Agrus – Consultoria Agropecuária Júnior, convidam todos para a palestra ‘’Empregabilidade e Diversidade’’. No encontro com o público, Patrícia Santos (fundadora da Empregueafro) falará sobre o mercado de trabalho atual, oportunidades de desenvolvimento de carreira e o programa de Estágio Agro Monsanto 2018.

Você não pode perder!

Dia 06/04 às 08h

Local: UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Auditório Luizão 2)

Endereço: Estrada do Bem Querer, km 4, Caixa Postal 95

Vitória da Conquista – BA