A Torre Empreendimentos assinou o termo de adesão ao projeto “Adote uma Praça”; obras já devem ser iniciadas no dia 25 de junho

 

A Torre Empreendimentos irá participar do projeto “Adote uma Praça”. Na manhã desta sexta-feira (15), a empresa assinou o termo de adesão junto à Prefeitura Municipal. Por meio da parceria, será executada a revitalização de uma parte da área do entorno da Central de Abastecimento (Ceasa) de Vitória da Conquista.

 

“O projeto tem várias etapas. A etapa dos canais, por exemplo, a Torre está adotando. Vamos fechar aqueles canais, arborizar com paisagismo e inserir iluminação cênica. Vai ficar belíssima a nossa Ceasa”, revela o prefeito Herzem Gusmão. Além disso, o gestor também conta que as obras já terão início no dia 25 de junho.

 

A diretora da Torre Empreendimentos, Soraia Torres, conta que a questão da limpeza pública na Ceasa sempre foi algo que despertou a atenção e os cuidados da empresa. “Observando que a população sempre estava dispondo os resíduos de forma irregular naquelas valetas, ficamos sensibilizados com esse projeto que nos foi apresentando, que é justamente o fechamento e a revitalização desse canteiro”, justifica.

 

A secretária de Meio Ambiente, Luzia Vieira, conta alguns detalhes da parte de paisagismo e arborização que são contempladas pelo projeto: “Vamos trabalhar com quaresmeiras, com tom degradê, e palmeiras. Vai ficar muito bonito.”

 

As mudanças trarão enorme contribuição para a qualidade de vida e conforto das pessoas que por ali circulam, conforme destaca o secretário de Serviços Públicos, Paulo César de Oliveira. “A participação do empreendedor privado na coisa pública é sempre muito bem-vinda. É uma forma que as empresas têm de devolver à cidade, ao povo, que lhe paga por suas atividades empresariais, uma forma também da empresa se humanizar”, completa.