fbpx

​Funcionários públicos e professores têm desconto no Festival de Inverno Bahia

 

O Festival de Inverno Bahia preparou mais uma surpresa para esta edição. Servidores públicos e professores têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista, que saem por R$ 60,00 cada um, ou passaporte de pista, no valor de R$ 148,00. A promoção é válida para professores e funcionários federais, estaduais e municipais. Além disso, os profissionais poderão dividir em até 6 vezes o valor do ingresso no cartão de crédito (exceto Hipercard). A venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial no Shopping Boulevard, em Vitória da Conquista. A limitação é de dois ingressos por dia por pessoa e é necessário apresentar crachá ou contracheque e documento original com foto.

 

E a promoção para os clientes Caixa continua. O ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão da Caixa.

 

Música para todas as tribos – O Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018 acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Na sexta-feira, 24, sobem ao Palco Principal Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado, 25, fazem a festa Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Fecham o FIB no domingo, 26, Roupa Nova, Capital Inicial e Alok.

 

Dois outros palcos garantem a animação com atrações nacionais e regionais. A Vila da Música já confirmou atrações como Seu Maxixe, Forró do Tico, Dan Valente, Pra Casar, Chega Mais e Rony Barbosa. A Arena Eletro Rock abre espaço para artistas como Complexo Ragga, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Balaio.

 

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab e Itaipava.

 

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Grade: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok

 

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

Informações para compra de ingressos

 

 

Locais de venda:

– Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)

– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard)