Se você é profissional ligado às artes ou cultura, fique atento a estas oportunidades na Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico. Está aberta a seleção para instrutores e oficineiros, responsáveis por executar a programação de cursos e oficinas livres do Programa Estação Juventude.

 

Serão selecionados projetos nas áreas de fotografia, grafite, teatro, circo, libras, língua estrangeira, informática básica, artes visuais, dança de rua e beleza e estética negra. Os trabalhos escolhidos serão executados em 2018 e 2019, no período de até dois meses.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de julho, na sede da Coordenação Municipal da Juventude, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema. O horário de atendimento é das 9 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas. Exceto no dia 6, quando o expediente das repartições públicas municipais foi alterado para de 8 às 13 horas.

As oficinas livres são uma modalidade de educação não formal de duração variada e acesso livre. O objetivo é democratizar o conhecimento em diversas áreas, por meio de atividades teóricas e práticas, que permitam o exercício da reflexão e experimentação acerca dos seus conteúdos.

 

Conheça os detalhes da seleção:

Edital de Seleção nº 06/2018
Anexo I – Quadro de especificações
Anexo II – Modelo de Recurso
Anexo III – Contratação das propostas e Quesitos de avaliação
Anexo IV – Declaração negativa de vínculo de trabalho