fbpx

Empresas do Sudoeste têm apoio do Sebrae para desenvolver projetos de inovação

Programa subsidia em até 70% o valor para micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e produtores rurais

 

Texto Analice Vieira. Foto Radio Web Jovem Garcia

 

Micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e produtores rurais têm uma oportunidade para o desenvolvimento de projetos na área de inovação por meio do programa Sebraetec. A iniciativa promove o acesso de pequenos negócios a soluções em sete áreas de conhecimento da inovação: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade, serviços digitais.

 

Os empresários que buscam consultoria para implementar projetos de negócios, produtos ou serviços podem obter o subsídio necessário com o Sebrae. O programa aproxima as empresas e com os prestadores de serviços tecnológicos para a implementação da inovação com subsídio de até 70% do valor da consultoria, ficando para a empresa apenas a contrapartida de 30%.

 

 

A gerente regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Josinete Viana (foto), explica que essa é uma oportunidade para o empresário ter acesso a esse conhecimento,. “É uma possibilidade de adequação de sua empresa, arcando apenas com 30%, e o pagamento desse valor ainda é facilitado”.

 

As micro e pequenas empresas de todas as cidades da região Sudoeste da Bahia podem ter acesso às soluções do Sebraetec. Para isso, o empresário deve ir à agência de atendimento do Sebrae, portando identidade e número do CNPJ da empresa, ou ainda ligar para o telefone (77) 3424-1600.