fbpx

Festival de Inverno: Anavitória, Luan Santana e Lulu Santos confirmados

 

 

Anavitória, Luan Santana e Lulu Santos estão confirmados para o Festival de Inverno Bahia 2018

 

Um dos maiores festivais de música do interior do Norte/Nordeste promete ser palco de um verdadeiro encontro de gerações e estilos musicais. Luan Santana, Anavitória e Lulu Santos estão confirmadíssimos para a 14ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. Com isso, o line up de um dos três palcos se completa. Na sexta, 24, abrem o FIB Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. As meninas de Araguaína-TO, Anavitória, e os roqueiros Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty se apresentam no segundo dia, 25. No domingo, 26, é a vez de Roupa Nova, Capital Inicial e Alok.

 

Com a proximidade da festa, vale a pena se organizar e garantir os ingressos. Os valores do 1º Lote são válidos até 21 de julho. No dia seguinte, ocorre a primeira virada de preços. Os ingressos podem ser adquiridos em lojas físicas em Vitória da Conquista e em Salvador e pela internet. Com visual clean e sustentável, a Loja Oficial, no Boulevard Shopping Vitória da Conquista,  já está funcionando. Os ingressos podem ser adquiridos com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito, e ainda parcelados em até 6x.

 

Musical desde sempre – Com um gravador amador, Luan Santana fez sua primeira gravação aos 14 anos. Registrou a música ‘Falando Sério’ que ganhou o YouTube e o levou ao seu primeiro show, em 2007. Desde então, o cantor e compositor acumula sucessos, prêmios e apresentações por todo o Brasil. Para o FIB, onde se apresenta na sexta, 24, ele traz o trabalho “1977”, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, no qual fez duetos com ícones femininos da música brasileira, como Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz.

 

“Pop rural” – Apadrinhadas por Tiago Iorc, Anavitória, a dupla formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, transita com naturalidade entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza. Um “pop rural”, como elas chamam, que ganhou asas na internet – são mais de quarenta milhões de visualizações no YouTube, quase um milhão de seguidores no Facebook e mais de um milhão no Instagram. As meninas de Tocantins prometem um show com sucessos autorais e algumas releituras peculiares na noite de sábado, 25. Teremos coro, com certeza, em várias das doces composições da dupla, como ‘Singular’.

 

O Rei do Pop está de volta – O icônico Lulu Santos desembarca no FIB no sábado, 25, com sua nova turnê – “CANTA LULU”. A turnê mostra o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Em 2018, um dos jurados do “The Voice Brasil”, da TV Globo, festeja 45 anos de trajetória musical. São inúmeros hits que povoam o imaginário de gerações e uma energia incomparável, tudo isso no palco do Festival de Inverno Bahia. Muitas composições se assemelham a crônicas do cotidiano, o que torna Lulu sempre atemporal. Canções como ‘Toda forma de amor’ e ‘Tempos Modernos’ seguem atualíssimas.

 

 

Hits e muito romantismo no FIB 2018 – Dono de uma carreira que atravessa gerações, seu carisma e coleção de sucessos povoam o imaginário de fãs de todas as idades. Estamos falando de Fábio Jr., um dos artistas estreantes no FIB. Podemos esperar coro dos fãs em canções conhecidíssimas, como os hits que o músico emplacou numa série de telenovelas.

Quem nunca se esbaldou em festas com a canção “Whisky A Go Go” ou curtiu romances de telenovela embalados por sucessos que marcaram gerações e ainda se mantêm com seus refrãos em verdadeiros hinos? Roupa Nova, uma das bandas mais longevas do país, é outra debutante no festival. A banda atrai uma legião de fãs de todas as idades. Não à toa: são 35 anos de trajetória, 37 álbuns e 20 milhões de cópias vendidas. Roupa Nova se apresenta com “Todo Amor do Mundo”, projeto que mescla diferentes linguagens e faz um mergulho nas biografias de seus próprios integrantes.

 

Mistura de estilos e novos trabalhos –  Com mais de uma década de carreira, apesar da pouca idade, Alok é um dos ícones mais proeminentes da cena musical brasileira. O badalado DJ também é estreante no FIB. Criado numa família de músicos da cena eletrônica, o artista acumula premiações e honrarias. Foi eleito “Melhor DJ do Brasil” por duas vezes consecutivas, TOP DJ 19 do mundo pela revista britânica “DJ Mag” e faz sucesso em plataformas mundiais de música, como o Spotify. Com toda essa bagagem, o artista promete agitar a galera do FIB.

 

Após mais de dois anos longe da estrada, Pitty volta aos palcos com tudo em 2018. Com trabalhos de sucesso na bagagem, a cantora havia dado uma pausa na carreira para viver plenamente a maternidade. Mais uma vez no FIB, Pitty promete uma apresentação carregada de energia e momentos muito especiais, recheados de sucessos e canções inéditas. A cantora tem demonstrado sua versatilidade – abraçou o desafio de ser uma das apresentadoras do programa “Saia Justa”, do canal GNT, onde destila sua verve rock’n’roll com maestria e amplifica suas posições a respeito do feminismo, tema cada vez mais recorrente em seu discurso. Mãe, empoderada e roqueira, Pitty volta aos palcos no seu melhor estilo.

 

Na trilha do rock, mais um artista com trabalho novo no FIB e em carreira solo. Paulo Miklos se apresenta com seu novo álbum, “A Gente Mora no Agora”. O ex-vocalista e guitarrista dos Titãs inaugurou uma nova fase na carreira com parcerias de peso, como Erasmo Carlos, Nando Reis, Emicida, Russo Passapusso e Mallu Magalhães – só para citar alguns. No setlist do cantor e compositor paulistano também não faltarão grandes sucessos como “É Preciso Saber Viver”, “Pra Dizer Adeus”, “Sonífera Ilha”, entre outros.

 

Os veteranos mais queridos do FIB – Em 2018, eles estão de volta: Dinho, Fê, Flavio e Yves prometem uma apresentação com muito rock para ninguém ficar parado ao som dos sucessos inesquecíveis do Capital Inicial. A banda brasiliense está com um trabalho novo. No mês de maio, divulgaram o single “Não Me Olhe Assim”, primeiro de um novo álbum, chamado ‘Sonora’. O single é uma das 12 novas músicas a serem lançadas mensalmente por eles. Além das novidades, o público pode esperar um show com os maiores hits da carreira do grupo, dentre eles “Primeiros Erros”, “À Sua Maneira” e “Natasha”.

Biquini Cavadão, os veteranos mais queridos do festival, desembarcam em Conquista com o novo trabalho, “As Voltas que o Mundo Dá”, que apresenta uma banda renovada. São 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências ao longo da carreira. Mas o público pode esperar pelos grandes sucessos da banda que também empresta a voz à música tema do Festival de Inverno Bahia.

 

Vem mais por aí – Com uma superestrutura, que garante conforto e segurança, o FIB 2018 ainda guarda surpresas para o público. São dois camarotes (VIP e Open Prime) e três palcos com o melhor da música brasileira. A organização do evento promete grades com atrações que não vão deixar ninguém parado. Música boa para curtir, dançar agarradinho ou fisgar o crush. Outro destaque é a gastronomia que também segue a linha da diversidade para agradar a todos os paladares. O festival terá restaurantes, bares e food trucks espalhados pelo parque. Conforto e comodidade, como nos bares que aceitarão pagamentos em cartão (Visa, Mastercard, Elo, Hiper/Hipercard, Ticket e Sodexo).

 

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping e He-Net.

 

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Grade: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok

 

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

Informações para compra de ingressos

Os valores do 1º Lote são válidos até o dia 21 de julho

 

 

Clientes Caixa têm vantagens. O ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra, é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão da Caixa.

 

Locais de venda:

– Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores).

– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping).

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco.

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard).