MPF seleciona assessor jurídico para trabalhar em Guanambi

Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail prba-prmbj@mpf.mp.br até 1º de agosto

 

A imagem mostra pessoas respondendo provas.

Imagem ilustrativa: iStock

 

O Ministério Público Federal (MPF) em Bom Jesus da Lapa, que funciona em sede provisória na cidade de Guanambi, abriu seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de assessor jurídico nível dois (CC2). A remuneração bruta prevista é de R$ 4.962,19, além de auxílio-alimentação e adicional de penosidade. O cargo em comissão de assessor jurídico é de livre nomeação e exoneração, não requerendo a realização de concurso público, conforme previsão em lei.

 

Requisitos – Os interessados deverão ter, obrigatoriamente, bacharelado em direito. Deverão encaminhar o currículo, por e-mail, para o endereço eletrônico prba-prmbj@mpf.mp.br, até o dia 1º de agosto, com o assunto: “Currículo – vaga de assessor jurídico”.

 

Seleção – A seleção consistirá em três etapas: análise e seleção de currículos; avaliação prático-profissional, com temas de maior relevância nas áreas de atribuição do MPF, para os candidatos pré-selecionados; e entrevista. O local e o horário da avaliação prático-profissional e da entrevista serão previamente comunicados, por e-mail, aos candidatos pré-selecionados. O perfil para o preenchimento do cargo será objeto de avaliação global, sem atribuição de nota específica.

 

O MPF em Bom Jesus da Lapa atualmente funciona na Rua Benjamin Viera Costa, 1014, Bairro Vomitamel, Guanambi (BA), compartilhando a estrutura física com o MPF em Guanambi.