fbpx

MRV Engenharia anuncia vagas de emprego em Vitória da Conquista

Líder nacional em vendas no mercado de imóveis, a MRV Engenharia está à procura de novos talentos que possam integrar o quadro de vendas da empresa. As vagas disponíveis em Vitória da Conquista são de Corretor de Imóveis Autônomo, e o currículo deve ser enviado para livia.rey@mrv.com.br, com o título “corretor de imóveis”.
A MRV busca talentos com o perfil comercial para atuar na área de vendas, corretor e promotor, que tragam bons resultados e estejam alinhados com os ideais da empresa. Os candidatos terão como atribuições atendimento e prospecção de clientes e intermediação de compra e venda de imóveis.
Para participar do processo seletivo a experiência em vendas é essencial, além de ter o Ensino Médio completo e o CRECI, registro obrigatório para a profissão. Caso tenha interesse em fazer o curso de TTI, indispensável para a formação do profissional corretor de imóveis, a MRV participa de forma ativa arcando com parte do pagamento deste curso.
O corretor de imóveis autônomo da MRV tem excelente possibilidade de ganho financeiro, além de contar com a assistência de gerentes e corretores com ampla experiência no mercado. A capacitação profissional e base de clientes também são diferenciais da empresa.