Normalizado atendimento do Cadastro Único/Bolsa Familia

Atualizações de cadastro, novas inscrições e balcão de informações do Cadastro Único já estão funcionando normalmente

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), por meio da coordenação de Renda e Cidadania, informa que o sistema do Cadastro Único está normalizado e o atendimento aos usuários encontra-se regularizado.

 

“O atendimento havia sido interrompido devido a atualização do sistema federal que é de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Social e da Caixa Econômica Federal”, informou a coordenadora de Renda e Cidadania e gestora do Bolsa Família, Luiza Ariana da Rocha, que aproveitou a oportunidade para solicitar da população um pouco de paciência neste retorno. “Nossos agendamentos deste período estão todos atrasados. Aqueles que puderem ligar antes e fazer um novo agendando nós agradecemos, mas aqueles que não puderam, podem vir ao serviço que nós faremos o possível para atendê-los ”, esclareceu Ariana.

 

Para otimizar o atendimento a Semdes orienta que os usuários façam o agendamento de seu atendimento pelo telefone: (77) 3429-9437, ou procurem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fica localizada na Av. Juracy Magalhães, nº 182, Bairro Jurema, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Texto e foto: Secom PMVC.