Secretaria da Administração publica edital para leiloar 134 bens públicos

A Secretaria da Administração (Saeb) acaba de publicar na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) o Edital do Leilão 02/2018 para leiloar 134 bens públicos, avaliados em R$ 664,5 mil. O certame será realizado no dia 20 deste mês, incluindo itens como o Ford Focus 2012/2013, em excelente estado de conservação, que terá lance mínimo de R$ 16 mil.

O Leilão será realizado no dia 20 deste mês, a partir das 9h30, no Real Classic Hotel, no bairro da Pituba, em Salvador.  Também vão ser leiloados outros 87 veículos, móveis, máquinas, material de informática, peças, sucatas, além de diversos itens. Clique no link e confira o Edital 02/2018 na íntegra.

O Leilão será dividido em dez partes, sendo que duas delas estão à disposição para visitação dos interessados em Salvador, enquanto as outras oito estão em cinco municípios do interior (Itabuna, Ilhéus, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana).

A leiloeira Tábata Mineiro Bezerra, escolhida por sorteio para comandar o certame. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato 3115-3191/8613. O Edital do Leilão taão está disponível nos sites www.comprasnet.ba.gov.br e nowww.centraldosleiloes.com.br.

Dentre os 88 veículos que vão ser levados a leilão, 16 estão disponíveis para visita na sede do Ministério Público do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). São automóveis que pertenciam ao MPE-BA, incluindo três Focus, sete Fiestas, cinco Volkswagens do modelo Gol, e uma caminhonete Ranger.

O leilão será na modalidade maior lance, ou seja, o participante que apresentar maior oferta arremata o lote. No ato de arrematação, o vencedor deverá efetuar o pagamento de 20% do valor dos bens, enquanto os 80% restantes deverão ser quitados no prazo máximo de dois dias úteis. O licitante vencedor também pagará ao leiloeiro a comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.

Antes da abertura da sessão pública do leilão, os interessados precisam apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, ou cartão do CNPJ. Os documentos poderão ser apresentados em original, cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original. O cadastro é feito de forma antecipada, durante a visitação ou antes da realização do leilão.