fbpx

Sindicato dos Empregados em Condomínios anuncia eleições

O sindicalista Thiago Silva Gonçalves, Presidente do Sindicato dos Empregados em Condomínios e Edifícios de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Guanambi, Itambé, Livramento de Nossa Senhora e Vitória da Conquista, todos no Estado da Bahia – SECOND-BA, acaba de publicar no jornal impresso Diário do Sudoeste da Bahia, edição dia 18 de julho de 2018, o Edital de Convocação para todos os

seus filiados para as Eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o mandato de 21 de agosto de 2018 a 20 de agosto de 2023.

 

O edital esclarece que a Diretoria Executiva é composta por 03 membros efetivos, e o Conselho Fiscal de outros 03 efetivos, na forma estabelecida no Estatuto. A eleição para a Diretoria Executiva e conselho fiscal do SECOND/BA, ocorre no dia 27 de julho de 2018 na sede do sindicato, situado na Av.  Bruno Bacelar, 437, Alto Maron em Vitória da Conquista, das 08:00 as 17:00.

 

A partir de 18 de julho de 2018, fica aberto o prazo para inscrição de chapa, no horário das 9:00 às 16:00 horas, podendo concorrer como candidato os filiados quites com a tesouraria do SECOND/BA e em pleno gozo de seus direitos estatutários, desde que com mais de 06 (seis) meses de filiação no quadro social da Entidade Sindical e fizer parte de uma chapa que deverá preencher todos os cargos de cada candidato. O registro de Chapa para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, deve ser realizado na Sede do SECOND/BA, onde os filiados podem obter mais informações e questionar dúvidas.