fbpx

Neste sábado, 28, Vitória da Conquista recebe Circuito Baiano de Direito das Famílias

​Foto: Divulgação

Vivemos um momento em que nunca foram tão amplamente discutidas as questões de cor, gênero e identidade. Inúmeros movimentos e vertentes que defendem as mais diferentes bandeiras e posicionamentos levantam a discussão acerca de um assunto tão relevante que atinge também o centro da sociedade: a família.

 

Com o intuito de suprir a escassez de informações sobre o tema, o Instituto Brasileiro de Direito das Famílias (IBDFAM), com apoio da OAB Subseção Vitória da Conquista, traz o projeto Circuito Baiano de Direito da Família e Sucessões, tendo como palestrantes alguns dos maiores nomes do Direito de Família na atualidade.

 

O evento ocorre no Fórum João Mangabeira (Salão do júri), no dia 28 de julho, das 08h às 18h.

 

Serão discutidos temas como: violência contra a mulher; nome social transgênero; multiparentalidade; testamento vital; mediação judicial e constelação familiar; igualdade entre união estável e casamento, novos caminhos do sistema de adoção, assim como serão abordadas questões referentes à diversidade de cor e gênero, presente nas famílias.

 

Benefício para Advocacia: A OAB Vitória da Conquista dispõe de número limitado de vagas gratuitas para Advogados e Advogadas da Subseção, sendo as inscrições realizadas na recepção da nossa sede (Rua Rotary Club, 103 – Centro) a partir de hoje.

 

A programação completa pode ser conferida através do site do evento: www.circuitobaiano.net.br