fbpx

Estão abertas inscrições para grupo gestor da Praça CEUs

 

Até a próxima segunda-feira, 03 de setembro, estão abertas as inscrições para integrar o grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados, conhecido como Praça CEUs, pelo período de dois anos. A função do grupo gestor é promover ações de forma voluntária com a Prefeitura Municipal, para gerir o equipamento, incluindo o planejamento participativo dos usos e da programação, fortalecendo o protagonismo da comunidade.

 

Para se candidatar, a pessoa interessada precisa ter mais de 18 anos, morar na zona urbana de Vitória da Conquista ou representar a sociedade civil organizada por meio de associação de moradores ou participar de organizações civis, instituições, entidades e movimentos sociais.

 

As inscrições podem ser realizadas na Praça CEUs em horário comercial. As eleições acontecem no dia 6 de setembro, em assembleia, marcada para as 19h. Serão eleitos os representantes da comunidade e da sociedade civil organizada. Representantes do governo municipal também integram o grupo, sendo indicados pelo poder executivo.

 

Outras informações podem ser obtidas presencialmente ou pelo e-mail pracaceujmurilo@gmail.com.

 

A Praça CEUs J. Murilo fica no bairro Alto Maron, antiga Praça Virgílio Figueira.

 

O equipamento possui 3 mil metros quadrados de área e uma estrutura que disponibiliza quadra coberta, pista de skate, biblioteca, telecentro, cineteatro, bicicletário e um Centro de Referência da Assistência Social (Cras).