fbpx

Publicado resultados da prova discursiva para Polícia Civil

 

 

 Ainda foram convocados habilitados para terceira e sétima etapas do certame

 

Está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29) o resultado final da 2ª etapa do concurso da Polícia Civil baiana, que corresponde à prova discursiva. Na mesma ocasião, também foi publicada a convocação dos habilitados para as terceira e sétima etapas do certame: exame biomédico e investigação social e de conduta pessoal, respectivamente. Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), o certame contou com a organização da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

O concurso foi realizado na capital baiana em 48 locais de prova, no dia 22 de abril. Fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, e registrou-se percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos. Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão.

 

Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.