fbpx

UCS/Saeb inicia inscrições para cursos de setembro

 

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) está com inscrições abertas para 15 cursos, que serão realizados no mês de setembro. As aulas, presenciais e na modalidade EAD, são voltadas aos servidores do Poder Executivo baiano e as matrículas podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

 

Dos cursos com vagas abertas, oito terão turmas presenciais, com 206 vagas no total. Já as turmas na modalidade EAD totalizam nove capacitações, com 800 vagas. As aulas irão formar os servidores nas áreas de licitação, redação oficial, comunicação interpessoal, instrutoria interna, gestão estratégica, informática, atendimento, Excel, brigada de incêndio e Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

A Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), ainda irá capacitar 291 servidores em dezesseis turmas do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), do Simpas Modular Estoque e do Curso Gestão de Materiais, oferecido em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Para estas capacitações, as inscrições estão encerradas.

 

Para mais informações sobre as capacitações ofertadas pela DDE/Saeb, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.