Em 12 de outubro se celebra o Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças. E o bairro Nossa Senhora Aparecida, que leva o nome da padroeira, e sua criançada não podem deixar de comemorar. No domingo (14), a comunidade poderá desfrutar de uma tarde de lazer.

 

Haverá vários brinquedos como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, sorteio de brindes, além das guloseimas. E os demais moradores vão poder usufruir de corte de cabelo, penteados diversos, manicure e pedicure. Os participantes podem também cuidar de sua saúde. Serão oferecidos teste de glicemia e atendimentos odontológico, fisioterapêutico, oftalmológico e psicológico. Haverá ainda assessoria jurídica.

 

O evento também tem espaço para música. Artistas do bairro e outros apoiam o projeto social e estarão se apresentando das 13h às 18h. São eles: George Musical, Alessandro San, Renato Calismã, Daniela Alves, Jaimilton Santos, Marcelo Gomes; Homens de Cabaré, Gerson da Viola e Cia e a participação do cantor mirim Micael.

 

Além de recreação, embelezamento e cuidados com a saúde, o projeto fará arrecadação de alimentos durante a tarde de domingo para no Natal distribuí-los às famílias carentes do Aparecida e do Bruno Bacelar, durante a Ação Social – Amigos de Binho x Amigos de Nem, realizada pelos jogadores do Baba dos Veteranos.

 

A ação social do próximo domingo conta com o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista e será realizada na Rua Santa Quitéria, nº 153.