fbpx

“Corrida da Cidade” marca comemoração pelo aniversário de Vitória da Conquista

Por Secom PMVC

 

Em comemoração aos 178 anos de Vitória da Conquista, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estará realizando a 1º edição da “Corrida da Cidade”. O evento marca as celebrações do próximo dia 09 de novembro.

 

 

A corrida, cujo percurso tem cerca de 8 km, começa na Praça Joaquim Correia, em frente à sede da Prefeitura Municipal, passando por várias avenidas da cidade. De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Jaldo Mendes, “é uma corrida longa, que exige um bom condicionamento físico. Toda a estrutura será montada pela Prefeitura com o apoio do Simtrans, da Caesg e do Tiro de Guerra, para a garantia de uma boa organização”.

 

A respeito das premiações, o coordenador informa que “os atletas das modalidades masculina e feminina que completarem a prova serão premiados com uma medalha comemorativa. Aos primeiros colocados de cada modalidade haverá uma premiação em dinheiro”.

 

As inscrições da “Corrida da Cidade” estarão disponíveis de forma gratuita, nesta sexta-feira (19), às 19h, no site www.newtimecronometragem.com.