fbpx

EPROCAD em Vitória da Conquista

EPROCAD – Encontro dos Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração será realizado em Vitória da Conquista

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), em parceria com a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e o Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia (SINDAEB), promove no dia 26 de outubro (sexta-feira), na Casa de Eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista, o Encontro dos Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração (EPROCAD).

 

O EPROCAD, que será realizado de 8h às 17h, promove e aprofunda as discussões sobre o ensino da Administração, aliando a formação do estudante às exigências do mercado de trabalho, buscando a qualidade dos cursos da área. O evento contará com a participação da Profª. Adm. Aline Oliveira Silva Rosário, que falará sobre O Papel do Ensino da Administração como Agente de Transformação Social; do Prof. Dr. Adm. Jair Nascimento Santos, que abordará o tema A Formação dos Administradores em Consonância com as Expectativas e Oportunidades do Mundo Contemporâneo; e da Profa. Rosemary Lacerda Ramos, que levará o tema Metodologias Inovadoras no Ensino da Administração.

 

Além das três palestras, ocorrerá também apresentação de Cases de Sucesso no Ensino de Administração de IES.

 

Segundo o presidente do CRA-BA, Adm. Roberto Ibrahim Uehbe, “o encontro busca oferecer a oportunidade aos professores e coordenadores de uma conscientização do seu papel enquanto provedor do conhecimento”, diz Roberto Ibrahim.

 

A entrada para o evento será de 1 kg de alimento não perecível para serem doados às entidades beneficentes situadas em Vitória da Conquista/BA. As inscrições devem ser feitas no site: www.cra-ba.org.brInformações através da Seccional do CRA-BA em Vitória da Conquista/BA: e-maildrvc@cra-ba.org.br ou pelo telefone (77) 3424-3581.

 

Confira a Programação do EPROCAD 2018, em Vitória da Conquista/BA:

8h      Credenciamento

8h30    Abertura

9h        Palestra: O Papel do Ensino da Administração como Agente de Transformação Social. Palestrante: Profª. Adm. Aline Oliveira Silva Rosário – Professora;       Consultora; Palestrante; Coordenadora da Empresa Júnior da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

10h:     Debate

10h30  Palestra: A Formação dos Administradores em Consonância com as       Expectativas e Oportunidades do Mundo Contemporâneo. Palestrante: Prof. Dr.       Adm. Jair Nascimento Santos – Professor/Pesquisador da Universidade Salvador           (UNIFACS); Conselheiro Suplente do CRA-BA; Membro do Conselho Fiscal da             Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).

11h30  Debate

12h      Almoço

14h      Palestra: Metodologias Inovadoras no Ensino da Administração. Palestrante:      Profa. Rosemary Lacerda Ramos, Professora/Pesquisadora da Universidade Salvador (UNIFACS) e do Instituto Superior de Educação Ocidemnte (ISEO).

15h      Debate

15h30  Apresentação de Cases de Sucesso no Ensino de Administração de IES situadas em Vitória da Conquista/BA.

17h      Encerramento. Entrega dos Certificados.