fbpx

Portal de Negócios da Indústria aproxima compradores e fornecedores

 

Empresas do setor industrial de toda a Bahia têm a oportunidade de fazer parte do Portal de Negócios da Indústria (www.portaldenegociosbahia.com.br), um ambiente virtual desenvolvido para promover a aproximação comercial entre compradores e fornecedores.

 

Mais de 300 empresas já estão cadastradas no Portal de Negócios da Indústria, que é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). O perfil das empresas cadastradas conta com portfólio, serviços ofertados e também demandas para fornecimento.

 

Na plataforma, é possível anunciar o produto ou serviço que se deseja comprar ou contratar. Os usuários também podem localizar fornecedores no estado, entrar em contato, solicitar orçamento, cadastrar cotações e se informar sobre eventos de negócios realizados pelo IEL e entidades parceiras.

 

O cadastro no Portal de Negócios da Indústria é gratuito. Os interessados em participar podem entrar em contato com o IEL pelo e-mailportaldenegocios@fieb.org.br.