fbpx

Kontik Teen traz roteiro dos sonhos e energia do FitDance para Vitória da Conquista

 

 

Após uma viagem emocionante pelos Estados Unidos com adolescentes, a equipe da Kontik Teen, empresa do Grupo Kontik – um dos maiores conglomerados de turismo do país em faturamento, com grande expertise em viagens para Orlando e Nova York, nos meses de junho e julho, irá reunir, em Vitória da Conquista, convidados que já querem participar do roteiro em 2019. Por isso, com todo fôlego, vai apresentar a “Trip dos Sonhos – Disney”, neste sábado, 24, domingo 25 e segunda, 26 de novembro.

 

 

O lançamento irá reunir pais e filhos que sonham com a viagem à Disney e será apresentado por Jô Fiscina, coordenadora da excursão da Disney, e, Renata Souza, coordenadora de vendas com mais de 20 anos de experiência. Na programação, o público poderá saber quais os roteiros foram realizados este ano na “Trip dos Sonhos – Disney”, realizada pela Kontik Teen. Além disso, um encontro super animado no primeiro dia, no Vila do Bosques, e um Show Class, na Academia Lorena Albuquerque, com os instrutores da Equipe Show FitDanceVini Mello e Aline Ramos, prometem pavimentar o caminho que leva ao sonho de conhecer os EUA, de forma inesquecível.

 

 

“2018 foi um ano especial para a Kontik Teen. Realizamos uma viagem emocionante por Orlando e Nova York, com surpresas que atraíram nossos passageiros, como a presença do cantor Vitor Kley – que está fazendo sucesso em todo o Brasil, e a animação do grupo FitDance. Nosso objetivo agora é fazer com que a experiência em 2019 seja ainda mais inesquecível, com novidades que prometem levar mais emoção para os que estão conosco”, diz Verena Kirchhoff, diretora da Kontik Teen.

 

 

A viagem para Orlando e Nova York, traz uma programação exclusiva montada pela Kontik Teen e consagrada pela inovação e qualidade, reunindo passeios pelos parques mais desejados do mundo – como Magic Kingdom, Busch Gardens, Islands of Adventure, Universal Studios, Animal Kingdom, e experiencias únicas como o passeio de barco ao pôr do sol em NY – em um universo que mescla adrenalina, magia, encanto, cultura, emoção e compras.

 

 

Há mais de 60 anos o Grupo Kontik escreve uma história de experiências e sonhos com a Disney. Quando o parque Disneyland foi inaugurado na Califórnia, em 1955, a empresa já estava presente levando grupos para uma viagem incomparável. O fato se repetiu em 1971, em Orlando, quando foi inaugurada a Disney World e até hoje a Kontik atravessa gerações levando turmas de jovens para os Estados Unidos. Por isso, é a única agência de turismo do mundo que tem o seu dia na cidade de Orlando, comemorado no dia 15 de junho, chamado de Kontik Day.