fbpx

Palestra gratuita em Vitória da Conquista aborda novo perfil do cliente

 

Encontro gratuito faz parte das atividades de encerramento do Sebrae Conecta em 2018

 

Diante de um mercado cada vez mais competitivo e altamente conectado, é imprescindível conhecer a fundo o perfil do cliente. Dessa forma, o Sebrae vai realizar no próximo dia 5 de dezembro a palestra “Quem é o cliente atual? Como pensa, sente e decide?”. O evento, que acontece na Casa Rafiki, em Vitória da Conquista, faz parte da programação de encerramento das atividades do Sebrae Conecta em 2018. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. As vagas são limitadas.

 

Proprietários de micro e pequenas empresas dos segmentos de saúde, bem-estar (academias), alimentação fora do lar, serviços automotivos e material de construção podem participar do encontro. A palestra será ministrada pela consultora especializada em aumento de produtividade em vendas, Lúcia Haracemiv, que vai compartilhar com os empresários, seus conhecimentos sobre bom atendimento, como superar as expectativas do público alvo e fechar mais negócios.

 

A Casa Rafiki fica na Rua Vivaldo Mendes, 460, Recreio. Outras informações podem ser obtidas no 0800 570 0800. Texto|: Analice Vieira.