fbpx

Circuito de TV da Rede SAC alcança 33 postos da capital e interior do Estado

O Sacada, circuito de telas de mídia externa digital na Rede SAC,inicia o ano de 2019 presente em 33 postos da capital e interior do estado. Parceria da Secretaria da Administração (Saeb) e Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), o Sacada veicula publicidade em TVs instaladas na recepção das unidades. Por mês, mais de 900 mil pessoas serão impactadas. A expectativa é que o projeto gere uma receita para o Estado entre R$ 1 milhão e R$ 4 milhões por ano.

Com a inauguração do SAC Shopping da Bahia, a décima primeira unidade de atendimento da capital, o Sacada finalizou o circuito comercial que inclui 22 municípios. Anteriormente, o circuito de TV exibia apenas anúncios institucionais, gerando custos para o Estado.  A iniciativa possibilita comercializar 80% do espaço, gerando receita, enquanto os outros 20% continuam sendo utilizado para publicidade institucional do SAC ou para conteúdo de utilidade pública. Os recursos recebidos pela Saeb serão utilizados para investimento na própria Rede SAC.

Os anúncios serão comercializados em 64 televisores, sendo 31 localizadas em Salvador e Região Metropolitana e outros 33 no interior. As TVs exibem comerciais de 15 segundos, veiculados de forma ininterrupta. Os anunciantes podem veicular simultaneamente em todas as 33 unidades, ou optar por anunciar apenas nos postos da capital e RMS e interior, de acordo com o público que deseja atingir. Atualmente, mais de 10 empresas privadas de diferentes segmentos já anunciaram no Sacada. Instituições públicas também constam na lista de clientes.

Na Capital e Região Metropolitana fazem parte do projeto os postos Barra, Bela Vista, Cajazeiras, Camaçari, Comércio, Lauro de Freitas, Liberdade, Paralela, Pau da lima, Periperi, Pernambués, SAC Servidor, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Simões Filho. No interior serão as unidades de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilheus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.