fbpx

Empresários discutem com a Bahiagás implantação de gasoduto em Conquista

 

 

Nesta primeira semana de janeiro de 2019, o deputado estadual Fabrício Falcão esteve na Bahiagás, ao lado do empresário José Maria Caires, e do diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia/Sudesb, Elias Dourado, para discutir a implementação do gasoduto de Vitória da Conquista.

 

Durante o encontro com o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Raimundo Gavazza, e membros da diretoria da empresa, o parlamentar falou sobre a importância do gasoduto para o município. “Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia, e não tem como deixar de ser contemplada pelo projeto na região sudoeste. Vamos seguir lutando, pois sua vinda vai gerar mais emprego, renda e desenvolvimento para o município”, defendeu Fabrício.

O empresário José Maria Caires comemorou o resultado da agenda. “Ao lado da diretoria da Bahiagás, vamos fazer uma reunião com o empresariado conquistense para debater a viabilidade dessa fonte energética mais econômica, que certamente colocará nossa cidade na rota da competitividade”.

 

A reunião entre a presidência da Bahiagás, e as lideranças políticas e empresariais de Vitória da Conquista,  está pre agendada para o dia 31 de janeiro, quinta-feira, das 9:00 as 11:00 horas no auditório da FAINOR. Foto: Ascom Deputado Fabricio.