Vitória da Conquista está voltando a receber uma superintendência regional do Banco do Brasil. Por isso, o novo superintendente, Eduardo Camargo Hoog, juntamente com sua comitiva, veio conhecer e saudar o prefeito Herzem Gusmão. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no Gabinete Civil.

 

A reativação da superintendência já era um pleito do gestor municipal. “Eu soube que a maior agência do varejo é daqui, fica ali no Centro da cidade. E a nossa superintendência do Banco do Brasil, era a mais premiada da Bahia”, justifica. “O Banco do Brasil reconhece a potencialidade de Vitória da Conquista e retorna, por essa força e pujança econômica da região, algo que me surpreende a cada momento”, conclui o prefeito.

 

O superintendente regional, Eduardo Camargo Hoog, conta que a Bahia foi o único estado em que o Banco do Brasil voltou a ter duas superintendências em uma mesma região. Uma delas é Vitória da Conquista. “Estamos muito felizes por estar aqui e queremos, sim, integrados com a comunidade, fazer um trabalho bacana, de respeito e de valorização das pessoas. E, logicamente, um aumento na participação do Banco do Brasil nos negócios da região”, conta.

 

Durante o encontro, foram discutidas as possibilidades de novas parcerias, como para financiamento de equipamentos e para agricultura familiar. “Estamos muito felizes em estar aqui, mais uma vez fortalecendo a participação do Banco do Brasil junto à comunidade e junto aos 53 prefixos que estarão vinculados à superintendência regional de Vitória da Conquista”, diz Hoog.