Baianão 2019: ECPP Vitória da Conquista empata com Atlético 2 X 2

 

 

No fechamento da terceira rodada do Baianão 2019, o ECPP Vitória da Conquista e Atlético empataram por 2 a 2, na tarde deste domingo (3), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Vitória da Conquista chegou abrir a vantagem de 2 gols sobre o Atlético de Alagoinhas, mas não resistiu à pressão atleticana.

 

Os conquistenses assistiram a um jogão, quando o ECPP Vitória da Conquista viveu seus primeiros momentos perante à sua imensa torcida.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Ruan e Arthur Caculé fizeram os gols do ECPP, aos 2 e 32 minutos, respectivamente. O Atlético de Alagoinhas reagiu e empatou com João Neto, de pênalti, aos 37, e Peixoto, aos 48 minutos.

 

O próximo jogo do ECPP Vitória da Conquista é em Riachão do Jacuípe quando enfrenta o Jacuipense nesta quarta-feira, 06. No domingo, 10, elevolta ao Lomanto Junior quando enfrenta o Jequié.

Bahia de Feira também empata em casa com Jacobina

 

O Bahia de Feira continua na liderança do Campeonato Baiano de 2019, mas perdeu os 100% de aproveitamento, após o empate por 2 a 2 com o Jacobina, na tarde deste domingo (3), no Estádio Professor Jodilton Souza, em Feira de Santana. O Tremendão está com 10 pontos, enquanto o Jegue da Chapada tem 2 pontos, na sétima posição.

 

O público que compareceu a Arena Cajueiro foi contemplado com um bom jogo de futebol. E vibrou com o golaço do volante Capone, que tabelou com Jarbas e acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro João Paulo.

A torcida do Tremendão ficou ainda mais confiante no triunfo com a marcação do segundo gol. Gabriel Bispo cobrou falta, a bola desviou em Willian Kaefer, depois em Deon e enganou João Paulo.

 

Mas o Jegue da Chapada reagiu e diminuiu no finalzinho do primeiro tempo com o artilheiro Jeam. Na etapa final, aos 14 minutos, Ninho cobrou falta na área e o zagueiro Helbert apareceu para deixar tudo igual em Feira de Santana.

Foram 16 gols assinalados nesta terceira rodada, uma média de 3,2 gols por partida. No total foram disputados 16 jogos pela fase classificatória do Baianão 2019, com 49 gols marcados, uma excelente média de 3,06 gols por partida.