Câmara volta a atividades legislativas nesta quarta 06

 

 

 

Após o recesso do mês de janeiro, previsto no regimento interno da Casa, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vitória da Conquista retornam nesta quarta-feira, 06 de fevereiro. É a primeira reunião ordinária de 2019 sob o comando do Presidente da Mesa Diretora Luciano Gomes.

 

Esse ano os trabalhos no Legislativo Municipal se iniciam sob o comando da nova mesa diretora eleita no dia 21 de dezembro de 2018 e que tem como meta intensificar o contato entre a população de Conquista e a Câmara Municipal. Dentre as metas já estabelecidas para esse ano de trabalho estão o retorno das Sessões Itinerantes e a ampliação dos canais de Comunicação da casa.

 

Para o presidente Luciano Gomes, a expectativa para 2019 é bastante positiva: “Vamos trabalhar intensamente em prol da comunidade conquistense, levando ao conhecimento da população todos os trabalhos realizados na casa e vamos fazer isso através dos nossos canais de comunicação. Esse ano vamos trabalhar intensamente nossas redes sociais, inclusive com transmissão das sessões via youtube, facebook e no próprio site da câmara” – Explicou.

Conforme anunciamos em edições anteriores, a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019-2020 é composta pelos vereadores Luciano Gomes como presidente, Gilmar Ferraz como 1º vice-presidente, Nildma Ribeiro como 2º vice-presidente, Valdemir Dias como 1º secretário e Cícero Custódio como 2º secretário.

 

Tradicionalmente, a primeira Sessão Ordinária do ano, após o recesso, recebe a visita do Chefe do Executivo em exercício, Herzem Gusmão, que apresenta a sua mensagem de saudação pelo inicio das atividades legislativas e naturalmente cumprimenta a nova Mesa Diretora da casa, heterogenia com representantes do PR, MDB, PC do B, PT e PSL, demonstrando o grau de maturidade e de politização do legislativo conquistense.