fbpx

Deputados prestigiam retorno dos trabalhos Legislativos em Conquista

 

Durante a abertura dos trabalhos legislativos na manhã dessa quarta-feira (06) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista,  alguns Deputados fizeram questão de prestigiar a sessão preparatória que marca o início dos trabalhos da nova mesa diretora, eleita no dia 21 de dezembro de 2018 para o biênio 2019-2020.

 

Um dos deputados presentes foi o estadual, Jurandy Oliveira, que fez questão de ressaltar que aquele era um dia especial. “Luciano Gomes construiu uma história nessa cidade, por isso esse momento é tão importante e eu o parabenizo pois sinto orgulho de ser seu representante na assembleia legislativa”. O deputado fez questão de descrever o carinho que sente pelo povo conquistense e pela cidade. “Sempre fui muito bem recebido aqui em Conquista. O povo nos recebe com amor, os vereadores trabalham por amor a cidade e por isso tenho orgulho de estar sempre aqui”. Reconheceu o trabalho dos vereadores e desejou sucesso nessa nova fase em que os parlamentares serão liderados por Luciano Gomes. “Esse deve ter sido o município em que mais visitei durante essa minha trajetória como deputado, talvez pelo amor recebido. Posso ter feito pouco mas vamos tentar suprir as dificuldades cada vez mais. Parabéns ao presidente, que deseja sempre fazer mais pela cidade, fiscalizar, acompanhar, corrigir, para que Conquista continue sendo orgulho para o Estado e o país”, concluiu.

 

Quem também marcou presença foi o Deputado Federal João Bacelar, que falou de sua satisfação em comparecer à sessão de abertura das atividades de 2019. Ele ressaltou que tem bastante gratidão a Vitória da Conquista, município no qual, segundo ele, sempre recebeu um número considerável de votos. “Eu tenho gratidão com este município”, disse o deputado.

 

Bacelar destacou que Luciano Gomes chega à Presidência da Câmara pela sua determinação. “A sua determinação lhe fez chegar à presidência da Câmara de Vereadores”, disse. “Vamos lhe cobrar determinação, acima de tudo que você comande os destinos desta Câmara com muita austeridade mas também com muita presteza à população do nosso querido município de Vitória da Conquista”, completou o deputado assegurando ao presidente que está à disposição para o que for necessário.

 

Os Deputados José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira não puderam comparecer e enviaram o ex-prefeito, Hélio Ribeiro para representá-los e o Deputado estadual Fabrício Falcão justificou sua ausência e desejou sucesso a nova mesa diretora. Texto e foto: Ascom Câmara